sábado, 3 de abril de 2010

Tem coisa pior, sempre

Se você é uma garota que está se ferrando nos últimos dias ou sua vida anda muito parada, desculpa não tenho solução para melhorar. Tem a estratégia para fingir que está tudo bem, porque na verdade está mesmo. Pense nos outros por um momento. Seja Madre Teresa por segundos. Pessoas morrem, vivem em guerra, passam fome, são condenadas injustamente, possuem só uma roupa ou não possuem nenhuma, pessoas moram embaixo da ponte. Então garota depois desses segundos, se você for assim como eu, se sentirá culpada. Mas sejamos honestas é uma realidade longe da nossa, eu falo por mim e sou sincera quando digo que gostaria muito de ter o que fazer por estas pessoas. Só que o mundo só mudará se tivermos dinheiro e muito amor. E no momento eu sou a última a poder ofertar isto. Para concluir, eu estou tentando pensar que não vale a pena esquentar a cabeça com pessoas fúteis. Foi traída? Ignore, todos vamos ser um dia. Foi passada para trás? Você um dia vai passar alguém. Se sente feia? Tem gente que não tem metade do corpo que você tem. Pense sempre no pior quando achar que as pessoas estão estragando sua vida. Só assim você verá a importância dos seus problemas. Isso vale se os seus problemas tiverem nomes, claro. Pessoas que fazem lágrimas cairem por nosso rosto, estas ficaram tão pequenas perto dos problemas do mundo. E aí sim, você vai saber a real importância e vai conseguir se libertar destes probleminhas tão adolescentes. E que fique claro, hoje eu penso assim, amanhã não liguem se ler algum texto dramático como todos os outros, sou bipolar lembrem-se. Meio termo comigo não existe, ou sou feliz demais ou sou triste demais, só me encontro no meio termo quando estou entediada. Expresse sua opinião, me tirem desse momento "Madre Teresa na teoria".

2 comentários:

Anônimo disse...

Até entendo o que vc está passando, mas as justificativas são péssimas. Se sentir melhor porque há gente pior que vc? Te faz sentido isso? De 1ª qualquer um pensa que vc é uma altruísta, pô tá até se comparando a Madre Teresa, mas na verdade vc está se mostrando, sentindo, uma pessoa extremamente egoísta. E todo egoísta é um idiota pq de tanto olhar pro seu umbigo se afunda num buraco onde ngm vai te achar ou te entender. Vc não pode ter alegria por ver tristeza nos outros (e vice-versa) Também não adianta fingir estar bem, pq vc estaria mentindo pra pessoa mais importante da tua vida que é vc. e ai qq se faz?
alguma coisa cabe ser feita por vc nessa vida, e com certeza não é ter pena de si mesma ou de outros...
;) g.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.