quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estilo de vida

Em um papo muito nada a ver, percebi que sou do tipo de pessoa que não tem um gosto preferencial para nada. Músicas eu gosto de ouvir qualquer uma, homens variam no estilo, comida tanto faz, roupas se ficar bonito é comigo mesmo. E assim por diante. Me faço mil perguntas durante os meus dias, a falta de uma personalidade faz as pessoas serem assim sem um gosto específico? Não sou daquelas que em uma rodinha vai dizer "Odeio isso" para algum gênero musical, ao contrário, eu já começo a cantar. Não vejo maldade em gostar de músicas ruins ou muito boas que acabam se tornando um saco. O que sou? Devo ser algum tipo de aberração que não sabe nem do que gosta. Ou melhor, eu sei do que eu gosto, gosto de tudo. Simples assim. Logicamente que odeio algumas coisas, sou humana, mais sei me comportar em qualquer lugar sem achar um porre a música, as pessoas e etc. Coisa tola querer classificar as pessoas pelo os seus gostos, acredito que isso faz você conhecer poucas pessoas, é preciso conhecer novos mundos, aprender com eles. Ninguém muda por obrigação, mudanças acontecem a todo momento, mais é você quem as define, e ninguém precisa mudar só porque conhece um pagodeiro. O meu estilo de vida é grande, pois ele abraça tudo e todos, pelo prazer de conhecer. Adoro conhecer pessoas e seus gostos, isso para mim basta.

Nenhum comentário: