quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia da Sogra.

Dizem que sogra é coisa ruim. Para os homens pode até ser. No meu caso a minha mãe é uma ótima sogra (eu acho né), faz mais agrado para o namorado do que para as filhas, nunca vi. Já na minha pequena experiência de vida, tive três sogras. A primeira não tive muito contato, me encontrei com ela umas duas vezes. Foi legal comigo, e tinha lá seus defeitos. A segunda vi apenas uma vez, durante uma carona, então não tenho opinião nenhuma. A terceira tenho contato até hoje, foi e é muito legal comigo. Apesar de serem três oportunidades totalmente diferentes, não fui mal tratada e nunca tive que dizer que sogra é um saco. Sinto que isso virou coisa para a gente dar risada das piadas, porque afinal de contas todo mundo um dia vai ter uma, e principalmente vai ser. E se você é homem oras, será sogro. É a lei da vida. Tão normal. Mesma coisa quando ouvimos piadas de loiras, tudo é uma questão de querer dar risada, mas não quer dizer que todas são burras. Por isso nem toda as sogras são monstros. Os homens devem colocar essa nóia na cabeça porque sempre sentiram medo do sexo feminino. E mexe com a filha/filho (principalmente se for homem!) de uma mulher. São coisas que não posso reclamar, apenas dou risada das piadas, graças a Deus nunca me encaixei nelas. Assim, venho dizer para as que tive:

' Parabéns ex-sogras, hoje não é um dia cheio de sensacionalismo, mas eu tenho twitter e fui lembrada que vocês possuem o seu dia e merecem com todo o respeito.

Nenhum comentário: