quarta-feira, 21 de abril de 2010

Confusa

Como uma boa louca que sou, vim dizer que estou feliz. Festas fazem milagres com a nossa vida. Não viver nelas, mais abstrair é sempre delicioso quando você precisa descarregar as energias. O conjunto perfeito, eu com as pessoas que eu gosto, e principalmente com a alegria que eu tenho. Seria necessário muitos feriados como este para me sentir viva. Cansa saber que as pessoas te olham como se sua vida fosse trágica, e ela não é. Alguns momentos são, é fato. A vida tem desssas surpresas, e eu adoro surpresas. Nada, absolutamente nada mudou. Tudo continua aqui por fora e por dentro, no entanto há uma diferença e não sei explicar qual é. Curto e rápido, para apenas demonstrar como as pessoas são curiosas. Eu me acho curiosa, ótimo instrumento para estudo, pois um dia posso estar no chão, no outro me sinto nas nuvens. Sintam-se abraçados sempre. Qualquer dúvida, tirem. Assim eu termino, sendo prática e confusa.

Nenhum comentário: