quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Que eu possa

Que eu possa sorrir sempre que a tempestade cair. Que eu possa brincar com as minhas vergonhas. Que eu possa deduzir suas intenções. Que eu possa ter segundas, terceiras e quartas chances. Que eu possa enxergar o seu melhor. Que eu possa ouvir o que existe de pior em mim e resistir para mudar. Que eu possa conquistar quantas pessoas forem possíveis. Que eu possa chorar sem vergonha de parecer fraca. Que eu possa surpreender. Que eu possa ensaiar frases. Que eu possa colocá-las em prática. Que eu possa viver uma eterna comédia romântica. Que eu possa desafinar. Que eu possa escrever sem medo. Que eu possa respirar o mesmo ar que o seu. Que eu possa ser guia. Que eu possa ser guiado. Que eu possa conhecer gente tão imperfeita quanto eu sou. Que eu possa reinventar o sentimento. Que eu possa mudar sempre que tiver necessidade. Que eu possa julgar. Que eu possa estar errada. Que eu possa descrever o mundo em frases, fotos, vídeos. Que eu possa ser fútil, ser útil, ser humana. Que eu possa dormir e sonhar com você. Que eu possa amar. Que eu possa ter um coração e mostrá-lo. Que eu possa viver. Que eu possa abraçar. Que eu possa só fazer o que tenho vontade. Que eu possa ser interpretada da maneira correta. Que eu possa ser incorreta. Que eu possa curtir o que ninguém curte. Que eu possa entender e ser entendida. Que eu possa me permitir ser feliz. Que eu possa só viver de incertezas, surpresas, amores, amigos e sorrisos. Que eu possa pular. Que eu possa voar. Que eu possa conjugar verbos clichês e ainda ser boa no que faço. Que eu possa ser milhares em um corpo só. Que eu possa conhecer o outro lado do mundo. Que eu possa me perder, me encontrar, te achar. Que eu possa buscar sempre alguma coisa que não sei. Que eu possa almejar o impossível. Que eu possa ser só. Que eu possa ser muitas. Que eu possa sobreviver, aprender, crescer.

Me permita ser qualquer coisa, me permita poder, querer. Me permita você, eu, esse lugar. Me permita sonhar.



- Jana Escremin

Nenhum comentário: