sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aceitar o outro

 Hoje é um dia daqueles. Daqueles bem chatos e cheios de lágrimas. As pessoas acham que eu não sou capaz de falar, chorar, gritar, mas eu preciso. Guardar as coisas dói. Eu optei por agir assim, mas isso não significa que todos podem sentar em mim e falarem o que quiser. Sou humana, sou sentimental, sou drama. Hoje é um dia daqueles, gritante e proibido de engolir o choro. Estou em uma fase que não quero mais guardar. As pessoas precisam ouvir e sentir minha mágoa. Falam, falam, falam e quando ouvem não sabem administrar minhas palavras. Hoje eu queria ficar em casa, não pensar em nada e parar de ouvir tantos dramas. É um vai e vem de gritos escondidos que quando explodo não sobra ninguém. Todo mundo quer carinho, todo mundo quer amor, todo mundo quer um pouco da minha paciência. Eu só quero um ombro, uma risada, um momento para ser único. Hoje não será um dia bom, mas como a vida continua eu preciso seguir os planos da rotina.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: