sexta-feira, 31 de maio de 2013

O dia de hoje

Acordei hoje com aquela sensação de estômago revirado e de sentimento cutucando. Acordei com a mesma preguiça, tentando alcançar o jeans jogado na poltrona e pensando no meus sonhos. Toda noite algo diferente, uma história nova e um subconsciente carregado de pequenas lembranças. Não sei porque tudo está tão bagunçado. Agora que ficou tudo bem, confortável e gostoso de viver. Não consigo dar nome aos meus incômodos, e não tenho certeza se eles podem ser nomeados. Como se não bastasse acordar revirada dessa maneira, sou bombardeada com os amores alheios, com as angústias frescas e cheias de marcas. Já vivi tudo, já perdi a paciência para dizer que vai passar, que amor próprio é prioridade, que confiança não se reiventa. Eu moldei todas as pessoas à minha volta, deixei que elas pegassem os meus medos e compartilhassem pelo mundo. Hoje a manhã acordou cheia de amores mal resolvidos, mas eu decidi não resolver nenhum deles. Basta meus próprios dilemas e minhas brigas internas.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: