sexta-feira, 31 de maio de 2013

Esforço para te ter

Agora que existem outras opções eu fico pensando quanto vale meu esforço por você. Agora que tenho outras escolhas fico pensando no que fazer com você. Vasculho até encontrar o menor dos motivos para você ainda ser a razão do meu coração bater mais forte. O que acontece é que a concorrência pegou pesado, e você nem sabe que ela existe. Enquanto você se garante com meus sentimentos e loucuras, outros chegaram e estão tentando conquistar cada pedacinho do meu coração. Eles querem se mostrar, assim como eu. Eu sou para você o que eles são para mim, só que o detalhe é que gosto da maneira como eles se importam. Do jeito que eles sentem e dedicam isso para mim. Eu sei quem eu quero, mas não sei como ter, porque ter você é muito difícil e exige que eu pise no meu orgulho. Tenho grandes dificuldades com isso. Quando não existia mais ninguém para balançar meu coração, você era o único. Ninguém para provar que talvez você não foi feito para mim. Agora não sei se quero passar por essa prova. Os outros possuem a mesma dificuldade que você. Estão fora do meu perímetro, fora do meu alcance, mas incrivelmente eles fazem de tudo para estar por perto. As vezes até me assusto com a diferença entre vocês. Situações parecidas, atitudes diferentes. É bem simples e ao mesmo tempo tão complicado. Abrir mão de você ou deles parece difícil. Preciso de uma entrega, preciso de uma certeza. Mas adivinha? Você não me dá nenhuma, enquanto eu te dou todas. Já escrevi, já gritei, já paguei mico, e só falta escrever no muro da sua casa que é você quem eu quero. É o meu escolhido, o meu recuar, o meu pecado. Mas quando penso nas outras opções, tudo revira aqui dentro do meu peito. Trocar o certo pelo duvidoso não parece o correto. Quero você e não sei o que você quer. Eles me querem e eu quero ser amada. Acho que existe uma balança aqui, e ela começou a pesar para o lado mais fácil.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: