sexta-feira, 31 de maio de 2013

O dia de hoje

"Excesso de desentendimentos". Foi com essas palavras que o meu signo descreveu o dia. Além das citações de que argumentos e contra argumentos não irão me levar a lugar algum. Foi com essas lindas e estranhas palavras que compreendi porque acredito nessas idiotices de zodíaco e supertições. Sou uma sonhadora, vivo por causas inexistentes. Sou excessiva demais, só que sou apenas comigo. Ninguém vê ou entende quando eu transbordo, faço questão de silenciar, mas nunca sei até quando. Normalmente escolho a hora errada, o momento errado, o cara errado. Não sei como acontece, só sei que acontece. Crio tempestade em copo d'água com meus sentimentos e explodo com todo mundo por não estarem em sintonia. Meu signo nunca foi justo, nunca quis que eu sobrevivesse as emoções que consomem o meu coração. Eu quero tanto, eu sonho tanto. Tudo fora do alcance, longe o suficiente para sentir que não existe nada além de uma história inventada enquanto tentava dormir. Um dia pretendo parar de desistir dos caras errados, antes que eles desistam de mim. As coisas poderiam ser mais simples. Os desejos podiam coincidir uma única vez. Simples.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: