sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dois lados, um coração

 Começou a confusão. De um lado está aquele que sorri, mas que se esconde. Do outro está aquele que mudou, que conhece o momento certo. Ambos tão iguais, ambos tão distantes. Sem saber do conflito eu sigo o que me foi ensinado. A confusão acontece dentro da minha cabeça e a torcida começa a pesar para o lado mais prático. Ninguém quer torcer pelo complicado e misterioso e eu só quero sair desse lugar que prendem os meus pés. Minha torcida tem dono, mas minha razão também. Um já sabe do que sinto, o outro quer que eu sinta um pouco mais. Um escolheu brincar com esse sentimento, o outro está tentando inflamar alguma coisa no meu peito. Opto pelos dois, mas não tenho nenhum. Me sobram somente as conversas baratas e os conflitos internos. Alguma coisa a gente tem que falar para as amigas. Então eu vou contando sobre eles aleatoriamente, explico por qual deles o meu coração bate, e elas revidam dizendo qual deles tem mais chances de gerar sofrimento. Talvez se eu não soubesse das chances não teria escolhido gostar de um deles. Mas quem disse que eu escolhi? Estou esperando ser escolhida e mesmo quando são pressionados pelos meus sentimentos os dois não demonstram nenhum sinal de fraqueza com a minha presença. Será que eu preciso mesmo dessa fraqueza para ter certeza? Nunca saberei. O que eu sei é que alguém precisa me dizer que quer. Ou melhor, eu preciso ouvir um deles dizendo o famoso "não". Não aceitarei o outro enquanto não tiver certeza do que aquele que faz meu coração vibrar sente. Pareço bem confusa, mas não quero estar. Só quero ter certeza. Certeza do amor, certeza do não amor. Se fosse para entender eu já teria decidido, mas como nunca é dessa maneira então eu fico com a loucura do que não aconteceu.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: