terça-feira, 13 de agosto de 2013

A fonte secou

Não é falta de romantismo, não é decepção, não é medo, não é nada. Eu descobri que fico bem sozinha e que um dia alguém irá aparecer, mas sem pressa. Isso de ter pressa me aterroriza! Sou a maior apoiadora dos casos alheios, só que isso não significa que sou mais uma dessas solteiras que ficam lamentando a solidão. Eu não lamento por isso, até gostaria de uma companhia mas essa data não intensifica meus sentimentos. Companhia eu posso ter quando me esforçar, quando quem sabe querer dar a oportunidade para alguém. As pessoas pensam que preciso de um parceiro para ser feliz, mas o que elas não entendem é que minha felicidade é diferente. É uma viagem, é uma promoção, são os amigos animando uma quarta-feira. Minha felicidade não é simples mas também não depende de um homem. Não sou contra o amor, nunca fui e nunca serei. Escrevo sobre ele e seria hipócrita da minha parte dizer que odeio o dia de hoje. Eu não odeio e me divirto com as piadinhas. Tudo é lindo, mas eu ainda não estou pronta para isso. Acredito em um amor diferente, em um amor que acontece. Acredito naquela história de quem se acostumou, e o que tiver que ser será. Hoje eu só queria dizer que não importa o que as pessoas dizem, ser solteira não é ruim quando descobrimos o que queremos. O que eu quero é me divertir, me encantar e no final chorar de rir com as histórias malucas da vida que optei levar. Porque no fundo, a vida são as escolhas que tomamos e a minha hoje é não tomar nenhuma decisão, deixar rolar.


- Jana Escremin

Nenhum comentário: