terça-feira, 13 de agosto de 2013

Passou o tempo

E quando a gente percebe que perdeu a hora? Que o sentimento já foi? Que não adianta tentar conquistar o que já não é mais conquistável? O que acontece quando percebemos a falta que o outro faz, mas ele sequer nota nossa ausência? O que fazer quando não existem atitudes a serem tomadas? Eu já não sei mais o que dizer. Não sei responder as perguntas e busco respostas o tempo todo para esse sentimento de culpa por não estar interessada antes, quando ainda era recíproco. Estou sempre fora do tempo, e agora me bate arrependimento daqueles dias em que haviam planos e sentimentos por parte dos dois. Sou obrigada a conviver com esse silêncio e o medo de perder o que nunca foi meu. Com tantas coisas para vencer eu só queria uma certeza para me sentir vitoriosa. Um simples sim ou não, algo que guiassem os meus pés. Mas fico aqui pensando o que sou para você, e de acordo com o que venho vivenciado não acredito ser tão grande como fui um dia. Me disseram para deixar rolar e as coisas acontecem por si só. Eu quero deixar acontecer, mas se deixar acontecer dessa maneira só imagino você se afastando. Um momento de clareza e eu seria feliz, seja qual fossem as respostas.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: