terça-feira, 13 de agosto de 2013

Disco Riscado

Eu acho engraçado como você sempre será esse disco riscado que todo mundo escuta, adora e depois se decepciona. Sua capacidade de se deixar à mercê do destino me incomodou durante anos e agora dou risada dela. Por muito tempo pensei que tinha perdido você, que tinha te abandonado, que abri mão do que um dia foi tão importante na minha vida. Mas na verdade é você quem deixa todo mundo. Um coração tão bom, uma cabeça tão vazia. Seus extremos distanciaram todos que realmente queriam seu bem. Sua descoberta nunca foi a descoberta do outro. Previsível e decepcionante, é isso que você é. Falar de você sempre foi um problema mas agora é como uma solução. Me livrei, cresci, sofri e amadureci sentimentos tão infantis que poderiam me causar danos para a vida inteira. Todas aquelas explicações de como é a vida e de como você deveria enfrentá-la talvez pudessem ter resultados positivos se você não fosse tão cabeça dura. A beleza é um troféu, a riqueza é uma sorte que poucos têm, mas amar faz dessas qualidades algo tão pequeno e mesquinho. Não confunda sentimentos com poder, porque sua vida sempre será essa história velha. Dois amores, muitas histórias e um ponto final decepcionante sempre. Torci por você, torci por cada pessoa que procurou te conhecer como eu conheci. Mas você nunca surpreende! Quanto será preciso apanhar para encontrar o real sentido da palavra amar? Fico feliz de ter aprendido com você todas os benefícios e sofrimentos desse sentimento, mas fico decepcionada por saber que você irá sempre repetir os mesmos erros e continuar deixando seu ego falar mais alto. Uma tristeza para você, porque dessa vez eu desejei que você fosse feliz, pois de alguma forma você me fez e mesmo que hoje não perturba, não apareça e tenha me transformado nessa mulher, sei que você merece ser feliz. Mas parece tão difícil achar o caminho com essa cara linda e esse jeito marrento. Uma pena para você que vai viver perdendo pessoas importantes pelo caminho.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: