terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ligando o foda-se

O meu mal sempre foi "tocar o foda-se" quando não fico satisfeita com o rumo que as coisas tomam. Pois então aqui estou eu mais uma vez tocando o foda-se. Não me importo de perder. Acredito que a gente perde as coisas que já tivemos, e eu sei bem quando tenho algo. A única coisa que me importa, é o caráter que foi testado só para agradar outras pessoas. Sempre deixei cada um ter sua própria vontade, para que um dia, por milagre ou destino essas vontades possam coincidir com meus desejos que são sempre muito claros, e só não entende quem não quer. Sei que é um defeito, mas aprendi a cortar tudo pela raiz. A vida segue mais rápido quando a gente não se apega aos detalhes e ultimamente eu não quero me apegar a nada que possa escapar. Um defeito que não é de fábrica, mas que possui arranhões de histórias mal contadas, mal vividas. Quero mudar, quero modificar, mas no momento só preciso de paz. Uma garota como eu pensa em estudar, viajar, conhecer milhões de pessoas, se apaixonar quantas vezes for possível para depois dar a cara para bater por alguém. Um pensamento como esse vai embora e eu sei que não demora muito, mas eu vou vivendo, vou esquecendo e vou deixando de dar importância as coisas e pessoas que não retribuem meu carinho ou atenção. Se estou errada, certa, precipitada, louca, pirada eu nunca vou ter certeza, mas acredito que é melhor estar satisfeita com a vida do que viver querendo agradar quem pouco se importa, quem não está no mesmo nível sentimental que eu. Houve um tempo em que eu dedicava todo o meu amor sem medo e não ligava de ser a pessoa que amava mais. Era mais simples amar e ponto. Porém o tempo se foi e provou que algumas vezes o esforço tem que ser dos dois lados, que ninguém joga uma partida sozinha e sai ganhando. Por isso meu mal sempre foi tocar o foda-se, porque no tempo em que eu não ligava para esses detalhes acabei afundando meus sentimentos por pessoas que não estavam prontas para mim. Que fique claro: Não desisto das pessoas, apenas deixo de existir para os sentimentos que não querem existir na vida real.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: