terça-feira, 24 de setembro de 2013

Alguns sapos

Não sofro mais por antecipação. Não arrisco um pedido se souber que posso me decepcionar. Se tudo está tão bom para que vou estragar com respostas que não estou pronta? Quem tem boca vai a Roma, mas quem tem o coração machucado toma muito cuidado antes de falar. Se sou direta você corre assustado como se tivesse assassinando alguém. Isso me deixa com as palavras no chão e uma decepção enorme por mais uma vez você não alimentar minhas expectativas. Quando decido deixar as coisas rolarem você me diz que fico nessa de "tanto faz como fez" e por isso não insiste em nós dois. Caso você não entenda está muito complicado correr contra o tempo, fingir que você é só mais um, tentar controlar os dedos, palavras, gestos e avisos de que estou pensando em você. Você acha que é fácil sonhar com você e não poder nem te contar como foi? No final você e o país inteiro pensam que sou um poço de frieza quando na verdade é a sua frieza que vem congelando aos poucos meus sentimentos. As coisas estão ótimas, eu sei, mas as vezes sinto falta de poder ser sincera com você, e de dizer que quando ouvi aquela música pensei em nós e que fez todo sentido essa espera pelo o que nem sabemos que existe. Dá vontade de gritar como você é um idiota e como eu sou mais ainda por não arriscar. Um dia vou sumir, um dia vou me declarar, um dia as coisas podem virar do avesso e por fim a gente descobre que chegou nosso tempo, seja ele de ir ou de vir. Mas cansei de sofrer por antecipação. Com tantas coisas para viver, resolver, beber, sorrir, chorar, escrever, compartilhar e conhecer talvez nosso momento será tão grandioso quanto os sonhos que andei tendo na sua ausência.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: