terça-feira, 24 de setembro de 2013

Não olham, não sentem

Se você não se aprofunda na vida de outra pessoa as chances de sentir seu coração na mão são mínimas, mas para mim agora é tarde. Sinto como se tivesse que dividir com o mundo esse silêncio que arde no meu peito. Já tentei fingir um controle que não tenho, já coloquei na minha cabeça a história de que o que os olhos não veem o coração não sente, mas eu procuro ver. Se eu não procurasse, se não me aprofundasse nessa história talvez meu coração ainda estivesse no lugar certo. O que me resta é aceitar que entre todos do mundo eu sou apenas um ponto em um lugar fixo que não tem como consertar. Eu odeio ser aquela que tem ciúmes, aquela que sente que não é nada para quem é mais do que eu gostaria. Odeio ser quem tem que esperar, quem tem que falar, quem tem que se mostrar. Recuo os mil passos dados até agora por não aguentar dividir com o mundo alguém que se dividiu entre tantas pessoas.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: