terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nó na garganta

Dá nó na garganta, frio na barriga, fraqueza nas pernas e uma vontade louca de abandonar tudo. Dá vontade de correr para os braços confortáveis da minha cama, colocar um fone de ouvido e escapar do mundo ouvindo uma boa música. Dá aquela sensação de que nada começou, que precisa ter um fim, que precisa não ter nada, que precisa ser seguro. Dá tudo, menos certeza. Embaralham-se sentimentos, corações, vontades, saudades. Meu peito esquenta e implora por respostas, meu sorriso diz que não é preciso mais nada. São muitas sensações e nenhuma resposta. Se é amor, não sei. Se é saudade, talvez. Se é certeza, jamais saberei. O que eu sei é que você causa alguma coisa diferente e meu coração já não tem certeza sobre nós.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: