terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vai ou não?

E esse coração não sabe se fica ou se pula. Não sabe se corre ou espera. Não quer escolher mas quer mandar. Não toma um rumo mas também não quer mais andar em círculos. A vida inteira eu pensei ter controle das minhas emoções, mas agora vi como sou egoísta e não dou para ninguém o pouquinho do que quero receber. Meu sagrado coração já bate forte quando quase deixo ele escapar pelas beiradas para ver quem está chegando. Mas prendo a respiração, fecho os olhos e finjo que tudo foi um mal entendido. Não posso me apaixonar, não agora que a vida está dando certo, que o sorriso não escapa, que o medo não assusta, que as coisas vão para onde sempre desejei. Me pergunto se é a hora de assumir um compromisso com quem eu sempre fui: Uma romântica, sonhadora e acima de tudo defensora dos amores alheios. Até agora foi fácil bancar a durona porque não tinha ninguém para mexer com o meu coração, mas e agora? E agora que existe alguém e eu não sei que decisão tomar? Não dá mais para bancar a moça assustada! Passei muito tempo esperando para estar apaixonada mas essas milhões de dúvidas perseguem e enlouquecem o meu coração. Estou presa no meu próprio sonho sem saber o que fazer. No fundo apenas sei que alguma coisa acontece. Como dizem por aí: É o medo de perder o que não temos que faz com que tudo faça sentido.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: