terça-feira, 24 de setembro de 2013

Subliminar

Quando você aparece sem aparecer eu posso jurar que alguma mensagem está por trás dos seus cliques. Lembro-me bem quando você tomou a decisão de não seguir comigo. Lembro quando você não olhou nos meus olhos, não me mandou nenhuma mensagem, não conversou e simplesmente desapareceu no ar. Só consigo me lembrar do seu olhar condenado por ter feito promessas que não foi capaz de cumprir. Tudo estava combinado, não havia como dar errado e você fez isso acontecer. Surgiu pela multidão e eu esperei para resolver a nossa vida, mas foi quando eu vi sua mão entrelaçada em outra que compreendi que você já havia resolvido a sua. Lembro quando depois de muito tempo você questionou porque nós nunca tivemos coragem para enfrentar esse destino que nunca se cumpriu, mas já era tarde. Eu não gosto de bancar a idiota e quando isso acontece meu olhar é como o de um funeral. Você morre para mim e eu morro para você. Eu me lembro de pedir apenas um pouco da sinceridade que eu já havia lhe dado, mas você não era capaz de enfrentar uma verdade como essa. No seu plano perfeito eu ficaria esperando, como quem não tem nada melhor para fazer. Mas é aí que você se surpreende, porque eu não espero por ninguém. Até gostaria, mas quando não me vejo nos planos principais da pessoa que eu gosto minha única alternativa é virar as costas e sair em busca dos planos de outra pessoa. Nos seus planos nunca houve espaço suficiente para mim, nunca houve se quer a tal conversa de porque quebramos tal destino. Eu aceito muito coisa desta vida, mas não aceito decisões que envolvam meus sentimentos sem ao menos me consultar. Até hoje me lembro de como foi ruim ver aquele olhar de quem não tinha me escolhido. Acredito que no final essa decisão foi uma das melhores coisas que me aconteceu, mas também acredito que foi naquele momento que o seu caráter se mostrou limpo e puro. Não fiquei triste, é diferente quando a gente já sabe o final mas não quer acreditar. Ver você aparecer entre as linhas só me faz crer que você dorme pensando em tudo o que não fomos e no modo como você fez isso acontecer.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: