terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desabafo


Não me faça escrava da sua indiferença. Não seja tão ruim comigo. Já percebi que sou página amarela  na sua vida, que você passou e não dá nem as olhadas que eu insisto em dar no meu livro autobiográfico. Essa história que a vida segue em frente não é comigo. Eu ainda sinto todos os sintomas. Me engano e engano os outros. Eu tenho que escrever que existem outras pessoas, outros caminhos. Mas sempre esqueço de escrever como eles duram segundos e são todos círculos fazendo eu voltar para o ponto inicial sempre. Me iludo com qualquer amor para ver se alguém tem coragem de tomar o que é seu. Mas a coragem que falta é minha, eu não quero dar esse amor para qualquer um, ele é seu. Ainda espero ver você tomá-lo de volta como uma criança que pega seu brinquedo. Não finja que não estou viva, porque um dia vou morrer com isso, e aí será tarde demais para nós. Na verdade eu vejo que já é tarde. Não poder ligar, teclar ou fazer qualquer movimento para ir de encontro com sua vida me tortura e a única forma que posso expressar esse amargo em mim é soltando lágrimas quietas antes de dormir. Ontem foi mais um dia onde eu vi que você já era, que eu já era na sua vida. E dói saber que tudo aquilo só restou em mim. Logo eu, que tomei a decisão de seguir em frente. Você fez tudo o que podia para que eu abandonasse meu amor, você queria a liberdade mais preferiu consegui-la na covardia, fazendo quem mais te amava largar tudo. Cansei das pessoas me dizendo que você não me merece. Será tão difícil perceber que eu te mereço?! Procurei beijos, abraços, encontros casuais, bebidas e tudo o que pudesse me tirar do tormento que é você. Nada funciona! Você grudou em mim e eu não quero que solte. Mas vendo você se soltar agora sou eu quem me agarro as lembranças pois você está longe demais para olhar para mim. Nem sequer uma ligação na madrugada eu tive direito. Pequenas coisas que mostram como eu sou pequena aos seus olhos. É como entrar na sorveteria e pedir meu sabor favorito, que é limão, e ficar feliz por ele estar ali mas o gosto amargo mostra como tudo o que acho bom um dia amarga minha vida. Será que vou enjoar da sua indiferença assim como enjoei do gosto do limão? Sei que você não me ama mais, está na cara. Nem meu nome você repara,  só escrevo assim porque sei que por aqui você não passa. Mas eu queria muito que tudo mudasse, hoje eu vi que posso ir para o fim do mundo e você estará lá. Difícil de entender, preciso de intervenção. É fácil dizer que te esqueci, o difícil é sustentar essa mentira dentro de mim.

VOTE! CONTO COM VOCÊS!

Nenhum comentário: