terça-feira, 3 de agosto de 2010

Homens-adultos



Homens se julgam tão adultos. Sempre dizem que não são loucos de ciúmes, centrados, apaixonados. Adultos o suficiente para julgar nossos ataques de ciúmes, adultos completos para dizer que beber muito não é com eles. Homens andam me irritando ultimamente. Na verdade os que eu conheci que começaram a me tirar do sério. Julgam tanto o modo como as mulheres agem, principalmente o nosso modo de expressar amor. É incorreto mais muitas vezes eles se tornam o centro do nosso mundo. O resto é consequência, amigas, família tudo fica em segundo plano. Para os homens (moleques) que conheci isso foi ruim. Eles tem medo do amor. Uma vez escutei uma amiga minha dizer que se nós colocamos QUALQUER homem em primeiro plano você já se ferrou. Hoje vejo que ela está certa. 

Eles não querem ser agradados. Afinal são adultos demais para compreender o que é o amor, na verdade o amor não existe. Conversas com as "amigas" deles é a coisa mais normal do mundo, você tem que ser adulta para encarar que ele também possui amigas do sexo feminino, porém apresentar elas a você é quase um crime quando acontece. E se você mulher tem amigos homens, pronto, você está errada! Homens são egoístas. Enquanto nós demonstramos amor gritando, beijando, chorando, eles dizem a mesma frase: "Você está sendo infantil". Alguém já avisou para esses homens que se acham tão evoluídos que o amor é bobo?!

O pior dos homens-adultos é quando acabam ficando livres. O relacionamento inteiro você foi julgada, foi crucificada por agir igual uma Heloísa de Mulheres Apaixonadas ou até por simplesmente amar demais, porém quando resolvem se separar aquele homem para frente do seu tempo e das nossas atitudes resolve te provocar. Sabe dos seus sentimentos, reconhece que você é uma peça no seu jogo, e o que ele faz? Fica perto de você sem dizer um oi, apenas pelo prazer de ver você se remoendo enquanto ele dá altas risadas, brinca, se embebeda. Conversa com as "amigas" que você acaba descobrindo que a amizade era colorida. 

Homens-adultos são na verdade crianças chatas. Crianças com medo do que a vida tem de melhor. São completos otários e dói quando vemos que o homem sobre quem você desabafava com suas amigas não é um adulto, ele é mais criança que você. Ele não sabe o significado da palavra respeito. Ele faz tudo de caso pensado para te provocar a dor, fazer ela percorrer cada fiozinho do seu cabelo. Esses homens não são para entender, são para jogar fora. E quem sabe um dia, se ele acordar para a vida, crescer e reconhecer que gritos, declarações não são coisas de criança. Criança é aquela que age instintivamente, não pensa muito sobre o outro e sim sobre ela. Homens-adultos são homens sem respeito. Na verdade, vou até me corrigir:

Existem crianças que são muito melhores do que homens-adultos. Pois se elas querem choram, gritam sem vergonha. Mas no quesito pirraça vocês, homens, ganham disparados.

2 comentários:

Luana Jacob disse...

Mtooo bom amigaa!!
é assim mesmo que esses homens-adultos agem ¬¬''
te amoo beijossss

LH. disse...

Olha, tenho que concordar que infelizmente a maioria dos homens de hoje em dia estão agindo assim. Mas tem suas exessões, e não vai adiantar nada eu vir aqui e falar que sou diferente.
Mas eu sou diferente, só pra exclarecer IUAHSIUAHSUAHSUHAUS
Muito bom o texto, colocou tudo que ando vendo com os meus amigos filhos da mãe que acham que sempre estão certos em querer fazer as mulheres que amam de troxas.
Um beijo jana!