quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A tecnologia e meu coração


Sabe o celular?! Pois é, eu ando com um azar em relação a ele. O bendito sempre quer me pegar desprevinida. Toca quando eu desisto de olhar para ele e receber alguma ligação. Não toca quando eu fico segundo a segundo olhando e esperando todas as ligações do mundo. Pegou a mania de me enganar, e eu caio sempre. E muito mais quando eu tenho que cair naquelas mensagens da própria operadora. O meu celular tá de brincadeira comigo. São telefonemas que eu não quero receber. Os que quero nunca recebo ou só chegam quando estou lá na frente, sem vontade nenhuma de ver alguns nomes aparecerem novamente na agenda.

Pensando bem a única ligação que eu gostaria de receber não tenho mais na agenda. E sei que do outro lado da linha nunca irá funcionar. Difícil saber que números e lembranças vão embora todos juntos com o final de algo que é bom. Ou era, sei lá. Tão complicado quanto receber ligações nada interessantes é ver Deus brincar com você na madrugada. Fazendo seu celular tocar para ser alguém totalmente sem lógica. Certa vez ouvi de um garoto que ele daria tudo para que eu escrevesse sobre ele do mesmo modo que escrevo para aquele que solta gargalhadas das minhas palavras,  disse que gostaria que eu esperasse ligações dele ao invés de ficar me matando por ter a certeza e me torturar com ligações não realizadas. Fiquei sem reação.

O meu celular está de brincadeira comigo. Eu durmo com ele do lado do travesseiro pois eu sou cheia de esperanças, e um dia quem sabe alguém conhecido irá ligar. Vai lembrar dos dígitos que tanto utilizou um dia, mas que seja para algo bom, algo novo. Ou quem sabe alguém desconhecido, são tantas esperanças com a tecnologia. Estou surtando com os 'não sei' da minha vida. Não sei o que fazer com tanto sentimento, não sei o que dizer a quem eu amo quando  surge apenas para achar graça dos textos que escrevo. Não sei o que fazer dos meus sentimentos que não querem ser livres. Me sinto macumbada no amor, sinceramente. O celular não toca, o computador dois dias atrás deu sinal de vida fazendo meu coração sangrar, pois depois de todas as palavras bonitas e humilhações que eu sinto dentro de mim e expresso aqui, vi apenas alguém gargalhar das mesmas.

Difícil segurar a vontade de dizer tudo pela internet ou  no celular quando o sentimento ainda está aqui intacto. Eu estou me segurando, o problema é: ATÉ QUANDO?


VOTE! CONTO COM VOCÊS!

Nenhum comentário: