domingo, 22 de agosto de 2010

É assim

Lá estava ela se preparando para mais uma noite sem companhia masculina, apenas as amigas. No entanto ela aproveitou a oportunidade para chamar um amigo-paquera. Ele aceitou seu convite. Não sabia não se relacionar apenas com garotas. Era sua chance, ela somente abraçou-a. Após tudo terminado foram para a festa, ela colocou sua melhor roupa e fez a maquiagem para destacar seu rosto. Queria brilhar naquela noite. Mas a noite não era dela, e logo ela foi percebendo detalhes que sua inocência e excesso de confiança não deixam que ela enxergue com clareza.

A noite inteira teve como destaque outra garota. E sua atenção foi tomada por aquela que sempre sai na frente na corrida da conquista. Era alguém próxima dela, porém resolveu calar e se esconder na multidão já que sua face foi ocultada por essa que resolveu esquecer do pacto que certas amizades fazem sem dizer palavras. A noite continuou e quando ela esqueceu dos sinais ele a puxou. Olhou nos seus olhos, ambs estavam um pouco alterados devido a festa e suas bebidas. Pediu um beijo e ela não viu problema em ceder. Ela cede a quase todas as suas vontades ou melhor, ela cede a todas!

Mas sua noite, seu desejo e sua imagem foram escondidas com ações nada agradavéis e inesperadas. Aquela pessoa próxima se jogou para cima. Como quem não quer nada foi se aproximando e ele começou a esquecer do que tinha pedido a ela segundos atrás. Era como se o beijo fosse cancelado, e de repente ela virou apenas a antiga amiga, enquanto a outra amiga virou o alvo principal da conquista. Ela deixou, não tinha o porque dizer nada a ninguém. Ela sentou e viu toda a cena quieta. Saindo de lá, olhou para trás e viu um abraço que segundos depois foi confirmado como beijo. Mas ela não viu essa parte, e por isso apagou da sua mente aquela noite. Uma traição era normal na sua vida. Tantas vezes passou por isso, aquela seria mais uma. 

Ela anda hoje como quem não sabe de nada. Como a pessoa que não vê, não ouve e não fala nada. Seu silêncio as vezes dói, mas ela segura ele, que tenta escapar entre as bebidas que toma. Mas ela decidiu deixar a água rolar, mesmo que isso custe rolar do seu rosto mais uma vez


VOTE!

Nenhum comentário: