quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Me proíba de tudo, menos de ser romântica

Me proíba de tudo, menos de ser romântica. Permita-me expressar o que sinto e ter de volta o seu carinho. Diga sem medo, escute com carinho. Abrace o meu jeito louco de demonstrar amor. Não ignore quando eu falar algo bonito. Não finja ser de pedra quando eu já derreti. Faça o que quiser, mas não me transforme em dura. Seja tão feliz quanto o meu sorriso ao olhar para você. Ah, não tire o meu sorriso, por favor.

Se eu for melosa demais, me oriente, mas não me corte. Cortes são profundos e você não vai querer conhecer o meu lado seco e ignorante. Brigue quando faltar carinho ou atenção da minha parte. Não espere sempre a minha chegada, mas venha ao meu encontro. Esqueça as datas, e faça todo dia ser importante. Tenha interesse nos meus assuntos, por mais tolos que eles possam parecer.

Tenha interesse em mim, no que sou e na maneira como enfrento os meus medos só para poder ficar tranquila ao seu lado. Não force a barra. Aceite de uma só vez que sou mulher do pior tipo. Sou louca de amor, paixão, fogo. Faça da minha bagunça a sua moradia, e pela primeira vez assuma que me ama sem medo de ser feliz. Grite bem alto que por mais insana que eu posso ser ainda sou a melhor coisa que lhe aconteceu. Faça alguma coisa, mas não destrói a fé que eu tenho em nós e no nosso coração.

Olhe para o meu romantismo escapando pelos dedos quando estou brava, e continue encantado por te amar mesmo quando quero desistir. Queira ser amado, sem medo, sem pudor. Pense por nós dois! Não viva por mim, mas viva comigo. Se algum dia achar que pode cair em tentação, se lembre de mim, do meu jeito, das minhas palavras, do meu toque. Fique lembrando até a vontade passar, mas não destrói o que construímos.

Tenha respeito por mim, pelo meu sentimento e pela fé em acreditar que você pode mudar por nós. Queira estar aqui, e não olhe para o meu romantismo com nojo ou vergonha. Eu vou cantar músicas no seu ouvido, vou enviar textos bonitos e alguns até engraçados. Eu vou fazer você entender que irei até o fim, mas o fim não pode existir. Seremos responsáveis por todo o caminho que juntos trilharmos.

Não tenha vergonha de dizer que é homem de uma mulher só. Mas tenha orgulho de ser de alguém por completo. Passe inveja nos amigos que procuram uma companheira, diga o quanto está feliz e deixe-me ser o seu encaixe. Não tenho pretensão de ser perfeita, mas busco perfeição na hora de lhe fazer sorrir. Dê valor ao meu sentimento e pense duas vezes antes de magoá-lo. Seja inteiro e sincero. Não viveremos apenas momentos bons, mas vamos nos esforçar para eles acontecerem.

Pense em mim quando as coisas não estiverem bem, ou quando estiverem, tanto faz. Busque o melhor que eu posso lhe dar. E de uma vez por todas, deixe o meu romantismo embaralhar você, derreter você, sugar você e torná-lo um homem, sem vírgulas, pontos ou dúvidas.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: