quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Não vou me preocupar

Não vou me preocupar com os seus olhares. Eles traduzem a paranoia de um dia ter desejado você, mas ser feliz ao não ter. Lembro daqueles encontros... Como o sorriso escapou, e como tudo o que conseguimos dizer foi embora sem dar a certeza do que foi cada segundo ou palavra.

Talvez os meus pensamentos sejam sobre você e o jeito que me desarmava. Talvez não sabia decifrá-lo e o mistério me alucinou. Andei pelas ruas e me sentia livre, mas fiquei presa nas suas palavras. Você é a única prisão que me fazia bem.

Todos aqueles planos foram para o ar quando você passou por aquela porta. Todos aqueles beijos reservaram um lugar todo seu. Toda a loucura procurou a paz, e a encontrou. Isso você nunca entenderá. Você é apenas mais um fugitivo da luz que joguei para te cegar.

E quando você quiser brilhar não existirá espaço para os meus depósitos e esperanças. Não vou me preocupar com as chances desperdiçadas. Era você, até que a salvação veio de onde menos esperava. Era você, até não sobrar nada de você. Era você, até eu repetir mil vezes que era você em no passado antigo e sem pretensão de se tornar futuro.

Não vou me preocupar com as voltas que a vida dá. Não vou me preocupar com você ou com os seus olhares. Meu julgamento acabou, e você também.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: