segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Birra para ganhar seu coração

Me desculpa? Pelo o quê? Por tudo, sei lá. Não peça desculpas por ser quem você é. Mas você está com aquela cara que eu não gosto. Isso não significa que você deve pedir desculpas. Não fiz por querer. Sim, eu sei. E por que continua com essa cara? Porque você é você, e eu estou me acostumando com isso, só preciso de tempo. Não posso deixar isso acontecer. Acontecer o que? Isso! Você, eu, essa cara, meu jeito, teu jeito. O que faremos? Não sei, mas não posso deixar. Você tem que deixar. Por quê? Porque é assim que você é, e é assim que eu sou. Todo mundo muda um pouco por alguém, podemos tentar. A gente não pode, senão lá na frente não vai dar certo. Mas agora não está dando certo. É, eu sei. Você pode argumentar um pouco melhor que isso? Posso, mas não consigo, pelo menos não agora. Agora que você está chateada? Sim, mas vai passar. Tudo o que eu não queria está acontecendo. Tudo o que eu queria está acontecendo. Como assim? Eu estou sentindo algo e você está preocupado com isso. Claro que estou! Você não entende. Entender o que? Nós não devíamos ter começado isso. Seja mais explícita. Eu, você, esses textos, essa situação que não posso argumentar. Você pode, é que não quer. Eu quero, mas meus argumentos me entregariam e você iria embora. Eu nunca irei embora, prometo. Outros prometeram e se foram, desse jeitinho aí. Mas eu não sou os outros, aceita isso. Tô tentando, mas preciso te aceitar assim, do contrário você nunca será você de verdade para mim. Entendi... Você é você de verdade para mim? Não. E por que eu tenho que ser? Porque você é mais fácil de lidar, eu não sou. Quer dizer que você acha que eu não gosto de quem você é. Não disse isso, nunca fui outra pessoa para você. Então não sei do que está falando. Eu me escondo para você não sabotar o jogo e ganhar. Jogo? Sim, um jogo que você precisa estar preparado, não sou fácil. Você pode ser qualquer coisa comigo, para com isso. Parei. Ainda está chateada? Não, estou com medo. O que eu faço para isso acabar? Não sei, não posso argumentar até que a gente revele algum segredo nosso. Mas eu não escondo nada de você. Sim, você esconde e eu também. Não te entendo. Você entenderá, hoje um moço me disse que tudo o que a gente alimenta cresce e uma hora escapa do nosso controle. Você está me alimentando? Sim, e por isso sou obrigada a engolir essas mágoas. Não preciso que faça isso por mim. Não, quem precisa sou eu. Onde você quer chegar desse jeito? No seu coração.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: