segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um sonho ruim

Revivi em sonho aquele pesadelo de te encontrar, ouvir a sua voz e sentir o seu desprezo. Acordar aliviou o peso antigo que tinha sobre a nossa história. Como é bom me ver livre de você! O sonho pode ter sido um grande pesadelo, mas era você sendo você, então não foi nada fora do normal. Parece exagero falar de um relacionamento com tantos traumas, mas quando somos novos não percebemos o quanto deixamos o amor nos levar. Reviver você nessa noite só deixou tudo mais claro. Você me fez bem, mas pesou demais todas aquelas brigas, lágrimas e o desligamento rápido que tivemos. É, eu te deixei e hoje não me arrependo. Só Deus sabe o quanto seria limitada e triste a minha vida com você do meu lado. No meu sonho você me olhava, humilhava e óbvio que mais uma vez queria todas as pessoas que pudessem atingir meu coração. Eu insistia perguntando os motivos para passar por aquilo de novo, e você só sorria. Parecia um dejá vu sem fim, mas ao acordar quem sorriu foi eu. Sua babaquice é tão sua que nem ao menos consigo imaginar outra pessoa além daquela que conheci. Não foi um sonho bom, não foi um sonho comum. Mas foi uma certeza de que nunca mais passarei por aqueles dias, aquelas trocas e aquelas mentiras. Demorei tanto para perceber que não é você que é muita areia para mim, como uma vez fui obrigada a ouvir, mas sou eu que sou muito para você. Ser limitada nunca me pertenceu, e você só precisa de alguém sem asas para poder se sentir o melhor entre todos. Sorte minha poder sonhar, poder brilhar, poder ganhar, poder superar. De tão humana que sou consegui te perdoar de tudo o que me fez passar, e quando você aparece sem avisar eu tenho certeza de que tomei o caminho certo. Crescer com as suas lembranças foi um dos maiores presentes que você poderia me dar. Esse sonho veio para me lembrar do quanto é bom te esquecer.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: