terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sem vontade de você

Acordei sem vontade de você. Coloquei algumas músicas internacionais para o meu péssimo inglês não entender e não lembrar. Já que o meu desânimo é proporcional ao seu interesse então não vou intensificar nada por aqui. Pela primeira vez em muito tempo não quero mais falar de você.

Por fim, aprendi porque o silêncio é o nosso melhor amigo. Não machuca, não envolve, não cansa. Você não atendeu as minhas expectativas, e eu tinha tantas. Mas não tem problema, pois a minha vontade é passageira. Sempre bate e volta.

Mas hoje eu acordei assim. Sem querer trocar uma palavra e sem querer bancar a simpática.Voltei ao início, quando coloco de lado todos os meus sentimentos por alguém e até eles sumirem não deixo nada florescer com a sua cara ou o seu jeito.

Saudade do tempo em que você superava as expectativas e surpreendia. Fiquei pensando em você tempo suficiente para perceber o quanto perdemos, o quanto ganhamos, o quanto temos que voltar ao início e nunca mais sair de lá.

- Jana Escremin


Nenhum comentário: