terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nem sempre é amor

Nem sempre estou apaixonada ou vivendo um grande romance. As vezes eu só sinto vontade de falar o quanto esse sentimento é bom. De vez em quando perguntam para quem foi escrito o drama da semana passada e eu não tenho um nome para dizer. As vezes é o meu sentimento que sai pelos cantos e não percebo. Minhas inspirações baseiam-se em histórias, claro, mas também levam a sério o humor que acordo. Se me perguntarem o que sinto hoje não sei dizer. Até ontem poderia estar suspirando e inventando muitas histórias. Porém hoje não sei o que sentir. Ninguém está na cabeça, ninguém ganhou destaque. Acho estranho dormir apaixonada e acordar como se nada tivesse acontecido. Meu sentimento não sabe se vai ou se fica. Ele não compreende o quão arriscado é amar, só que está sempre se encantando com um sorriso aqui e outro ali. Eu não sei o que quero e isso justifica minhas oscilações. Quero amar, quero ficar sozinha. Quero cometer loucuras, quero que enlouqueçam por mim. Quero um amor para chamar de meu, quero a liberdade para não me prender. Hoje é um dia sem personagem principal. É só uma necessidade de falar de amor que não sei explicar. Uma gasolina para a vida de quem não sabe se ama ou se foge.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: