segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nem toda palavra é sua

Você tem sérios problemas. Deu para achar que o mundo é apaixonado por você e esse seu jeito irresistível de ser. Mas está enganado achando que sorrisos, olhos, mãos e toda essa farsa vai sustentar tanto amor. Você pensa que te ajudo só porque no fundo quero você, mas esqueceu-se dos dias em que transformei o tudo em nada. Você diz coisas para ganhar vantagem porque sabe que sou uma louca apaixonada, mas já perdeu as contas de quantas vezes a incerteza tomou conta de você. Me coloca em banho maria e eu já não quero ficar nesse chove e não molha. Você tem sérios problemas. Seu ego inflado me sufoca e quando perceber irá trocar de personagem. Cansa todo dia pensar no que escrever só para você não ter certeza de um sentimento que nem eu mesmo sei. Se você é bipolar, eu sou tripolar. Dou certezas tão incertas que nos confundimos com cada palavra dada. Aprendi a não te dar segurança porque meu poço não tem muitas delas. Se te dou o pouco que sobra, serei só mais uma avulsa da balada. Cara, o seu problema é muito sério. Nem tudo é você, nem tudo é para você. Lá atrás você era esse cara, você era esse texto, você era o plano a seguir. Mas aí o seu "achismo" transformou tudo em um grande nada. O mundo não pode se jogar aos seus pés e esperar que você amadureça. Pelo menos eu não posso, porque quem tem o direito de ser imatura sou eu, não você. Não lhe dou o direito de me fazer só mais uma no meio de tantas. Não lhe dou a chance de envenenar meu coração contra você. Essa é a sua deixa para acabar com esse achismo. Uma hora você vai amar, uma hora eu vou amar. E se a nossa certeza não coincidir saberemos o que fazer dela, mesmo que isso não inclua nós dois aqui, ali ou em qualquer canto.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: