segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pensamento de amor

E hoje só deu você. Um passo em falso e viajei por minutos no seu sorriso. Por incrível que pareça hoje você apareceu com a cara mais lavada e não me disse nada. Afinal, lembrança não fala, cutuca. Você veio lá do fundo, mexeu e ficou sorrindo toda vez que os meus olhos piscavam. Não perdoou um segundo do meu dia. Causou tanto que fui obrigada a falar de você para pessoas que nem sabem metade do que a gente sabe. Trouxe paz e distração, fez meu coração padecer de vontades. Se um dia tiver a chance mostro quem é você no meu mundo e garanto que você não escapa. Amoleci, e não sei se isso é efeito de alguma coisa, mas hoje só deu você nessa cabeça que tentava trabalhar. Então decidi trabalhar você. Fiz um planejamento do que quero e você estava lá, em todos os planos. Parecia água caindo sem fim, e eu não pude resistir. Você sabe como corri, fugi, menti e te deixei perdidinho. Mas é que não queria ser a única perdida nesse mundo. Hoje eu quis falar de você para qualquer pessoa. Contar como é bom isso que sinto e como não sei reagir. Na verdade, nunca quis saber o que você pensa de mim, mas hoje fez todo o sentido saber sobre isso. Ao mesmo tempo em que prefiro as coisas como são, sem saber nada, porque saber demais pode ser demais para mim. Meu dia chamou você, quis você, trouxe você. Cansei de lutar contra qualquer coisa, e por isso permito que você invada meu mundo em plena terça-feira. Tô aqui, sem fazer nada, e você fez tudo. Combinei comigo que esse sentimento é permitido, e mesmo que tudo continue como sempre foi, eu te aceito. Aceito aqui, lá, fora, dentro, esperando, correndo, sabendo, escondendo. Decidi só aceitar. Meu dia não teve drama ou uma ilusão idiota. Teve você que eu nem sei o que significa, mas aceitei. Hoje só deu você na minha cabeça e no meu coração e eu não irei fazer nada a respeito, só quero deixar que aconteça.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: