segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bye, bye encanto

Momento mágico é quando o encanto se quebra, quando a verdade esfrega na sua cara respostas que já suspeitava. Um ano inteiro fantasiando, um ano inteiro acreditando estar pronta para a próxima, um ano inteiro perdido. Quando a ficha cai, você tem duas escolhas, ou aceita a situação ou abandona ela. Se meu orgulho não gritasse, se a verdade não fosse tão alarmante eu ficaria, mas não sou assim. Do jeito que cheguei, vou embora. Coloco meus planos e sonhos dentro de uma mala para não desperdiçá-los com a pessoa errada. Quando a gente tem muito a oferecer fica difícil encontrar alguém que aguente receber. Estou acumulada de sentimento bom, mas não vou dá-lo para qualquer um pisar, ainda tenho os meus princípios. No momento em que o encanto se quebra, a vontade passa e você já não se importa se as coisas têm sentido. Não dá para ser intensa com pessoas frias. Não consigo só ir e ninguém vir. Claro que dói, mas estamos prontos para o hoje, o amanhã e para outros encantos. Me preparo para esse dia, guardo meus sentimentos e espero um dia que alguém seja digno de recebê-los. Em algum canto desse mundo existe quem procuro, quem consiga expressar a mesma intensidade que eu. Lógico que dessa maneira vivo me decepcionando com aquelas pessoas que tem tudo o que procuro, mas não dão nada do que quero. Só que também não posso exigir nada delas. Cada um possui a temperatura ideal no coração, e eu não posso culpá-las pelo o meu ser mais quente que o dos outros.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: