segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Coração dividido

Coração dividido é quase sinal de que não amo ninguém ou pelo menos não estou pronta para isso. Todas as amigas namoram, falam sobre seus problemas com os namorados que talvez nem mereçam tanto drama, mas elas são as minhas amigas e o mínimo que espero delas é o dramalhão. Sempre nos reunimos para falar da vida, e a vida se resume em nomes masculinos. É nesse momento que meu coração congela. Como posso explicar que estou com o coração dividido? É sempre aquele julgamento sem fim e parece que preciso me decidir, quando na verdade poderia ter ficado quieta. Começam um grande discurso sobre decisões e já é quase que decidido quem merece o meu amor. Meus ouvidos param de ouvir, minha boca para de tentar explicar, minhas mãos se apoiam no copo e o meu coração continua dividido. Não adianta tentar, não quero decidir agora. Tá tudo legal, tá tudo bem e as histórias não poderiam envolver tanto sentimento bom. O que eu gostaria de dizer em alto e bom som é que estou vivendo e garantindo ao meu coração proteção total, pois se um amor é complicado, ter o coração dividido é pior ainda.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: