segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O que gosto em você

Gosto de perder os meus olhos em você. Gosto do jeito que me faz querer adivinhar quem você é e eu realmente finjo que sei tudo, quando não sei nada. Gosto de não saber o que sinto. Gosto de quando meu sorriso escapa. Gosto de como você quebra todas as minhas barreiras. Gosto quando sofro por você. Gosto porque eu não sei o que é isso tudo. Gosto porque você não tem um tempo certo e não é igual a todos os outros. Gosto porque você é igual, só que eu inventei um alguém que talvez nem exista em você. Gosto do jeito que os meus olhos e o meu pensamento conversa quando estão na sua presença. Gosto porque você não faz ideia de nada. Gosto da entrega que me barra e me leva. Gosto do papel de boba, tímida, chata e até de como você me faz sentir a sua última escolha. Gosto de ser pelo menos alguma escolha sua. Gosto de quando as minhas mãos não se sentem perdidas. Gosto quando tudo se encaixa. Gosto de ler e de repente pensar que aquilo é sobre você. Ou nós. Gosto quando as palavras dizem tudo o que eu queria dizer. Gosto quando você entende meus recados. Gosto quando demonstra que talvez eu seja diferente. Gosto quando a sua voz surge no meio de um sonho. Gosto de sonhar com você. Gosto de ouvir música e pensar na sua reação ao ouví-la. Gosto porque não é fácil. Gosto porque esse banho maria que você me colocou me fez aprender um pouco sobre você. Gosto porque eu estou enganada sobre tudo o que penso que sei. Gosto porque me fez sentir tudo de novo. Gosto porque não se esforçou para isso acontecer. Gosto porque sou culpada pelos planos que você não estava lá. Gosto porque agora tenho outros planos. Gosto porque você não quer ter noção de nada disso. Gosto porque eu faço você ter noção. Gosto porque não sei não gostar de você. Gosto de enfrentar o que há tempos não enfrento. Gosto porque me tirou do conforto. Gosto sem querer gostar. Gosto de não ter certeza de nada do que eu gosto em você, eu apenas sei dizer que gosto de você.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: